Santa esculpida de Pedra é encontrada em cima de um morro em Campo Largo/PI

Uma imagem da mesma santa apareceu as margens da PI que liga Batalha a Barras
No município de Campo Largo do Piauí, localizado na região norte do estado, moradores encontraram em cima de um dos morros que cercam a localidade Carnaúbas que fica a 5 km da sede da cidade, a imagem de uma santa esculpida na pedra.

Segundo informações ninguém sabe como a imagem chegou até o local, e nem que a deixou lá ou muito menos que a fez.

O certo, é que o local virou ponto de peregrinação e que já tem várias pessoas vindas de todos os lugares próximos ao referido município, para olhar e admirar a belezaAd by save net da imagem. Muitos se emocionam ao vê-la e dizem que é milagre.

Uma mesma imagem dessa santa apareceu em um monte cupim as margens da PI que liga Batalha a Barras, no dia 02 de fevereiro desse ano. (Foto ao lado)

A imagem da santa foi encontrada por uma zeladora que passando pelo local viu a santa, mas não comunicou a ninguém a pedido de uma senhora que reside no mesmo local que ela.

Mais não adiantou de nada guarda esse segredo, pois alguns dias depois um vaqueiro, conhecido como Bodé, encontrou a santa e espalho a notícia.

As lideranças religiosas daquela região estavam de comum acordo que a santa fosse à padroeira da Puba, zona rural de Batalha-Pi. 

A redação do site www.DiáriodeCaraíbas.com fez uma matéria sobre o aparecimento da imagem da santa na região da Puba, veja a matéria clicando aqui.