Passeata marcou o Dia Nacional de combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em Batalha

Centenas de estudantes das escolas públicas e privadas, professores e participaram na manhã desta segunda-feira (19) na cidade de Batalha das atividades alusivas ao dia 18 de maio (dia da luta contra o Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes).

A campanha "Faça Bonito - Proteja nossas Crianças e Adolescentes" teve como objetivo chamar a atenção da sociedade para a necessidade de protegermos crianças e adolescentes contra a violência sexual.

As atividades iniciaram com uma passeata saindo da Praça da Matriz e percorrendo várias ruas da cidade com chegada em frente ao prédio da Prefeitura Municipal. Na oportunidade houve falações e apresentações culturais.

As atividades foram coordenadas pela Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social e parceiros como o CRAS (Centro de Referencia da Assistência Social, CREAS (Centro Especializado de Referencia da Assistência Social), Conselho Tutelar, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde, Igrejas, dentre outros.

Para ver mais fotos clique aqui

Assessoria de Comunicação – PMB