Campos Sales, sagre-se campeão do Campeonato Manoel Matias de Futebol de Campo/2014

No ultimo sábado dia 17 a localidade Aposento, zona rural de Batalha - PI recebeu um grande publico para prestigiar a grande final da competição que avia iniciado no dia 8 de fevereiro.

Em campo a parti das 15 horas entraram as equipes Aposento e Campos Salles, para a disputa do título da 10ª edição do campeonato que é organizado pelo grande desportista Chico Rosa.

Mesmo o esporte do município estando considerado morto em virtude da gestão publica (prefeitura Municipal) desconsiderar como prioridade o esporte, os desportistas em particular realizam as competições por serem tradicionais.

No ultimo sábado a equipe campos Salles, da zona urbana, sagrou - se campeã na zona rural quando poderia está participando de competições no gigante estadio CATITÃO, que foi ampliado e reformado na gestão do ex - prefeito Amaro Melo.

na bataha pelo título o jogador Marcelo, marcou (três vezes) pelo Campos Salles. Neto ainda descontou marcando (um) pelo Aposento mas o jogo terminou em 3 a 1 para o Campos Salles que é o campeão da temporada.
Por: Raimundo Feitosa