Aposento e Campos Salles decidirão o título do Campeonato Manoel Matias

Aposento da zona rural e Campos Salles da zona urbana decidirão o título do X campeonato Manoel Matias.
Em todo o município de Batalha, esta é a única competição que está sendo realizada e por isto deve alavancar um grande publico ao campo Chico Rosa, neste final de semana na localidade Aposento, região do Massapê.
No último sábado dia 10 aconteceu as (16h.) o primeiro jogo das semifinais da competição. As equipes Campos Salles e São Caetano jogaram e deu Campos Salles vencendo de 4 a 2 . No tempo normal o jogo terminou em 1 a 1 e na decisão por penalts: Campos Salles 3 e São Caetano 1.
Domingo dia 11 também as (16h.) jogaram o segundo jogo as equipes: Aposento e Brejo, o Aposento venceu de 1 a 0 com gol de Antonio Luiz.
O gol do São Caetano no tempo normal foi marcado por Gonçalo e na decisão por penalts Manoelzinho. O Campos Salles no tempo normal marcou com Carlinhos e nos penalts Jorge, Futado e o goleiro Marzinho deram conta do recado.
A competição teve início no dia 8 de fevereiro com 14 equipes na disputa: Serrano, Pedra do letreiro, Juventude, justiceiros, Campos Salles, Alto Esporte, São Caetano, Barcelona, Frexeiras, Brejo, Aposento, Pau Dárco, Bela vista e serra foram as equipes participantes.
Aposento da zona rural e Campos Salles da zona urbana decidirão o título do X campeonato Manoel Matias de futebol de campo 2014 neste sábado dia 17 a parti das (15h.)

Por: Raimundo Feitosa