Amistoso, Sociedade Esportiva Atalanta, empata em Parnaíba

No ultimo sábado dia 24 a equipe batalhense do Atalanta, categoria sub 17 foi até a cidade de Parnaíba realizar um amistoso contra a seleção da quela cidade. 

O jogo aconteceu pela parte da manhã a parti das 8 horas no estadio Mão Santa, os garotos do Atalanta, por estarem jogando fora de casa fizeram um bom trabalho em uma partida acirrada com o forte adversário, os meninos não marcaram mas também não deixaram os parnaibanos marcarem. O jogo terminou em 0 a 0.

É muito bom ver o futuro do futebol batalhense inspirar a vontade de que tenhamos um dia motivo de orgulho pra dizer que somos atletas e desportistas do município de Batalha.

A vários anos que o futebol da nossa cidade deixou de ser praticado, dar muita saudades os campeonatos batalhenses mas o esporte de Batalha está morto em virtude do não insentivo humano e financeiro.

A Liga Batalhense de Futebol - LBF não tem comando e a prefeitura não apoia o nosso esporte. Falta muito para que o esporte batalhense seja motivo de orgulho a quem ama o esporte da nossa terrinha.

Mas mesmo assim parabéns Atalanta, parabéns meninos.

Por: Raimundo Feitosa