28º Festival Olímpico de Batalha atrai centenas de pessoas

A Prefeitura de Batalha promoveu na manhã do ultimo domingo, dia 04 de maio o XXVIII Festival Olímpico em comemoração ao dia do Trabalho.

O evento aconteceu na Praça da Matriz e reuniu um grande numero de atletas que disputaram diversas modalidades como: atletismo, ciclismo, 100 metros rasos (masculino e feminino), corrida de jegue, ovo na colher, corrida de saco, dentre outras.

Prestigiou o evento a Prefeita Teresinha Cardoso, o ex-prefeito Antônio Lages, o vice Prefeito Elvis Machado, os vereadores Clayson Amaral, Alexandre Marques e Paulo Cruz, o empresário Dudu, o presidente do STTR de Batalha irmão Pedrinho, o presidente do CONSAD Adão Araújo, o advogado Dr. Daniel Araújo e muitos populares que prestigiam todos os anos o Festival.

Além do comércio local, as Secretarias Municipais de Saúde, Educação, Assistência Social, Secretaria de Finanças e Assessoria de Comunicação também apoiaram o evento. Aos vencedores das competições foram entregues além da premiação em dinheiro muitos brindes. 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - PMB