Vereadora Shammara participa de Audiência com deputado Marllos Sampaio em Brasília

A vereadora do município de Batalha-PI, Shammara Maria (PR), esteve no último dia 26/03 participando de uma audiência no gabinete do deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) em Brasília. Ela foi acompanhada do Presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho.

Durante a oportunidade, a parlamentar entregou para o deputado vários ofícios solicitando melhorias para o seu município. Shammara pediu empenho do deputado no sentido de intervir junto ao Ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, a fim de solucionar as constantes oscilações de energia e queima de transformadores no município de Batalha.

A edil relata que somente no ano passado 89 transformadores queimaram no município, o que causou falta de energia em várias comunidade da zona rural e urbana.

“Já teve casos que comunidades ficou há vários meses sem energia, tudo por conta da queima constante dos transformadores e da morosidade na reposição por parte da empresa fornecedora de energia elétrica”, relatou a vereadora para o deputado Marllos.

A vereadora solicitou ainda que o congressista destina emendas para o município de Batalha para construção de duas praças, uma na localidade “Bela Vista”, zona rural do município e outra no Bairro Cohebe.

A parlamentar solicitou ainda do deputado, que o mesmo solicite junto a Caixa Econômica Federal, a viabilidade de instalação de uma agência no município de Batalha, visando atender a demanda da população local.

Ela participou também de uma reunião com deputados piauienses e o Ministro da Educação, José Henrique Paim, sobre a instalação dos campi da Universidade Federal do Piauí (UFPI) nos municípios de Esperantina e Oeiras.
Confira fotos:
Por Assessoria da vereadora Shammara