SERP, anuncia final de primeiras fases no futebol Society e no Futebol de Areia, domingo 6

Duas grandes competições estão sendo realizadas na região da puba.
O IX campeonato de futebol society da chapada do urubu, zona rural de Batalha que tem como equipes participantes Verdes Campos, Novo Horizonte, Corinthians, Cruz Azul, Cocos e São Lázaro terá suas ultimas partidas pela primeira fase, neste domingo 6 com dois jogos. As (15h30m) jogarão Novo Horizonte X Corinthians pelo grupo (A) e as (16h30m) jogarão Cocos X São Lázaro pelo grupo (B).

As semifinais estão marcadas para o dia 12 pela parte da tarde quando jogarão as equipes primeiras colocadas de cada grupo com as segundas colocadas. As finais serão no dia 20 domingo de páscoa pela manhã com terceira colocação e decisão do título.

Já o VIII campeonato pubeiro de futebol de areia no assentamento Laureana, zona rural de Batalha que teve início no dia 2 de fevereiro com 10 equipes na disputa, entre elas Novo Rei, Botafogo, Avascoazinho, Juventude, e Flamengo pelo grupo (A), Palmeiras, Catombo, Renegados, Verdes Campos e Novo Horizonte pelo grupo (B) também terá sua primeira fase concluída neste domingo dia 6 com dois jogos pelo grupo (B), as (7h30m) jogarão Catombo X Novo Horizonte e as (8h20m) jogarão Renegados X Palmeiras.

As semifinais serão no dia 13 pela manhã com duas partidas entre as equipes primeiras colocadas de cada grupo jogando com as duas segundas colocadas, a final será no dia 19 sábado de aleluia pela manhã com presença dos empresários Santana, Zé Luíz do Frango e da deputada estadual Ana Paula. A pós a solenidade de entrega da premiação averá música ao vivo com a super banda forró safado de Barras e a noite show com o cantor Selson Texeira de Batalha.

Segundo o Estatuto Social da Sub Liga Esportiva da Região da Puba - SERP, um dos objetivos sociais da entidade é o incentivo a arte, como vemos na foto parte de um projeto importante para a puba.