PRF é alvo de trote e atende ocorrência com boneco de "Judas"

Policiais rodoviários federais foram vítimas de um trote na tarde desta sexta-feira (18) em Piripiri, região Norte do Estado. Ao chegar no local onde foi informado um atropelamento, se depararam  com um boneco de "Judas" jogado as margens da BR 343, na altura do bairro Prado.
A chamada foi registrada, e de acordo com a PRF a Polícia Civil será acionada para investigar o crime. Após identificados, os responsáveis pelo trote devem ser presos.
PRF alerta
 De acordo com o inspetor Fabrício Loiola, todos os trotes são registrados, já que a  PRF dispõe de identificador de chamadas e alta tecnologia que permite localizar a origem de onde ela foi feita. Segundo o inspetor, práticas como esta não são comuns, mas atrapalham o trabalho dos policiais.
"É um absurso que as Polícias invistam alto e pessoas irresponsáveis com brincadeiras cometam crimes atrapalhando nosso serviço", critica o inspetor.
O policial pede ainda que a população fique atenta a este tipo de prática e denuncie na delegacia mais próxima. "A gente pede que as pessoas não façam isso não só com o nosso número, mas também o dos Bombeiros e qualquer outro trabalho de emergência. É um trabalho sério e deixamos de atender pessoas que realmente precisam por isso", concluiu o inspetor.

Rayldo Pereira (Cidadeverde.com)