População ateia fogo em prédio da Eletrobras após cidade passar três dias sem energia

A população de Palmeirais, cidade localizada à 100 quilômetros de  Teresina e 220 quilômetros de Barras, vive um drama com a falta de energia que abrange toda a cidade. Após reclamar e não serem atendidos, os moradores revoltados decidiram na tarde desta Terça-feira (22 Abril), atearem fogo no posto de serviço da Eletrobras Distribuição Piauí na cidade.
Segundo informações a cidade convive há três dias sem energia e nenhuma atitude é tomada por parte da Eletrobras. Além da constante falta de energia elétrica, a cidade vive com outro problema grave, a falta de água. A fonte que abastece toda a cidade está há algum tempo sem uma bomba, que realiza a retirada da água e distribui para os moradores.
Revoltada, a população ateou fogo no posto da Eletrobras, e ameaça a todo instante colocar fogo no posto da Agespisa. Palmeirais também está sem o fornecimento de internet.
Caso não tenham suas demandas atendidas, os populares afirmam que continuarão com o manifesto, e que diversos outros pontos do poder público podem ser queimados ou depredados pelos revoltosos.
Repórter: Manoel José | Tribuna de Barras