Identificadas as quatro equipes semifinalistas do Campeonato Pubeiro

Avascoazinho, Renegados, Juventude e Palmeiras disputarão as semifinais.
Terminou no ultimo domingo dia 6 no campinho do assentamento Laureana, zona rural de Batalha a primeira fase do VIII campeonato pubeiro de futebol de areia com dois jogos pelo grupo (B) da competição. As (7h30m) jogaram Catombo e Novo Horizonte, na ocasião o Novo Horizonte venceu por 4 a 3 com gols de Chavié, Bejamin e Dila (duas vezes). Pelo Catombo Marquinho, Cabo e Danilo descontaram. Este resultado não deu classificação a nenhuma das duas equipes pois as (8h20m) o Palmeiras que só precisava de um empate venceu por 3 a 0 o Renegados já classificados e se classificou em primeiro do grupo. Os gols foram assinalados por Laécio, João Paulo e Claudio.

Assim Palmeiras e Renegados irão pegar Juventude Avascoazinho classificados do grupo (A).

No próximo domingo dia 13 as (7h30m) acontece o primeiro jogo das semifinais entre Renegados e Avascoazinho. Renegados que se classificam com 7 pontos e Avascoazinho com 10 pontos. As (8h20m) jogarão Juventude e Palmeiras. Juventude que se classificou com 9 pontos e Palmeiras com 8 pontos.

A grande final será no dia 19 pela manhã onde na ocasião a SERP fará homenagem do troféu de vice campeão ao desportista Marcial Machado e o troféu de campeão será uma homenagem a saudosa memória de Chico Borges.

A premiação será patrocinada pelos empresários Santana, Zé Luiz do Frango e deputada estadual Ana Paula. A pós a solenidade de entrega da premiação a verá musica ao vivo com a banda forró safado e a noite show com o cantor Selson Texeira.


Por: Raimundo Feitosa