Campeonato Pubeiro, Avascoazinho e juventude decidirão o título

O Avascoazinho passou na decisão das penalidades masimas.
As semifinais do VIII campeonato pubeiro de futebol de areia no assentamento Laureana, zona rural de Batalha foram realizadas no ultimo domingo dia 13.

As (7h30m) jogaram Avascoazinho e Renegados. No tempo normal o jogo terminou empatado de 2 a 2, Jorge e Marciel marcaram pelo Renegados e Urbano marcou pelo Avascoazinho.

Na decisão das penalidades o Avascoazinho venceu de 4 a 3 com gols de Kelton, Mateus, Manoel e Fusca. Pelo Renegados Furtadinho, Lotario e Índio marcaram.

O Avascoazinho (na foto) passou para a decisão do título que acontecerá no próximo sábado pela manhã jogando com o Juventude que venceu o Palmeiras por 1 a 0 no outro jogo da manhã. Filho, foi o autor do gol.

A artilharia da competição está com o atleta Urbano, do Avascoazinho com 9 gols seguido por Adriano do Juventude com 6 gols.

A Sub Liga Esportiva da Região da Puba - SERP está contando com um grande publico na manhã de sábado de aleluia no assentamento Laureana pata prestigiar a grande final que tem o apoio financeiro dos empresários Santana, Zé Luiz do Frango e da deputada estadual Ana Paula.


Por Raimundo Feitosa