Bandidos atiram em ônibus da Empresa Barroso na BR-343 e assaltam passageiros

Três bandidos, sendo dois armados de revólveres, efetuaram dois tiros dentro de um ônibus da Empresa Barroso, na BR-343, entre as cidades de Teresina e Altos, no Piauí, e depois fizeram um arrastão dentro do ônibus tomando tudo dos passageiros e o dinheiro apurado pelo cobrador.

O assalto ocorreu por volta das 19h30min de ontem (1º de abril de 2014). Os assaltantes que agiram de cara limpas desceram do ônibus e entraram no mato nas proximidades do Condomínio Fazenda Real. O ônibus atacado pelos assaltantes faz linha de Altos a Teresina.

Os bandidos entraram no ônibus como passageiros em pontos diferentes de Teresina-PI, sendo que o último acusado subiu no veículo na parada da Ladeira do Uruguai, na saída da Capital Piauiense. Testemunhas do ocorrido relataram que os assaltantes estavam bastante nervosos e chegaram a efetuar dois disparos no interior do veículo.

Os bandidos tomaram dinheiro, celulares e outros pertences dos passageiros que passaram por momentos de terror quando foram efetuados os tiros dentro do ônibus. Ninguém saiu ferido. O assalto está sendo investigado por policiais do 21º DP, que fica no Bairro Usina Santana, na Zona Sudeste de Teresina. O roubo ocorreu ainda na jurisdição daquele DP.

Fonte: www.gp1.com.br