A cidade do rumo errado

ANO DE 2012, Candidato Cassado por dever à Justiça, em seu lugar, coloca o nome da esposa.
Nas Eleições ocorridas em outubro tal Chapa logra a maioria dos votos.
Pouco tempo depois, a candidatura de tal candidata fora considerada inapta, anulando portanto o pleito em questão. Contudo, no desenrolar dos fatos e adentrando o ANO DE 2013, toda a Jurisprudência de uma Nação inteira foi mudada para que tal lado, que se mostrava "Salvador da Cidade" compostos por intitulados "Arquitetos da Democracia", pudesse assumir o poder.

O que aos olhos de alguns eleitores iludidos parecia ser a solução dos problemas daquela cidade, que aos poucos saia de uma treva deixada pelo lado que agora retornava ao poder, se tornou o maior pesadelo da história do município e de seus munícipes.

O primeiro ato daqueles que se diziam defender a democracia foi perseguir o servidor público, atrasando salários, cortando direitos e por último ameaçando demitir servidores que em sua maioria dependem desta renda para o sustento de sua família.

Insatisfeitos com as ameaças, tais "administradores" agora buscam DEMITIR de fato os servidores públicos, que diferente destas pessoas, chegaram onde chegaram através de CONCURSO PÚBLICO, uma aprovação proveniente de seu esforço pessoal.

Até quando a cidade vai silenciar? Uma cidade que tem seus alunos assistindo aula em uma casa de farinha, que tem a saúde na UTI, que tem o esporte enterrado e sepultado, que tem a cultura esquecida, que tem o social a passos de jabuti, enfim, uma CIDADE QUE NÃO TEM ADMINISTRADORES COMPROMETIDOS COM O SEU POVO.

Ou o povo acorda ou será o fim da "Terra Eternamente Amada"


Por: Célio Jr.