Vereadora do PT pede afastamento da câmara municipal

Depois de muito zum-zum-zum e disse me disse pela cidade, agora a confirmação que as coisas, parecem não muito harmoniosas dentro da cúpula do Partido dos Trabalhadores (PT), ao ponto da principal liderança da sigla vereadora Patrícia Vasconcelos (PT), pedir afastamento do poder legislativo. A voz que vem do povo, critica a parlamentar por não desempenhar suas funções como legisladora, em favor de seus eleitores e o povo batalhense, ou seja, permaneceu calada em 2013 e não participou de nada na câmara neste ano novo 2014.
A Força que Vem do Povo, coligação pela qual foi eleita lhe rendeu 914 votos, obtendo 5,92% dos votos.
A sessão da próxima sexta-feira (04/04) será de despedida para Patrícia Vasconcelos (PT). O presidente da Câmara, vereador Clayson Amaral (PSB), informou ao acessepiaui.com.br, que a parlamentar entrou com pedido de afastamento. Entretanto, fontes ligadas ao Diretório Municipal da sigla afirmam que se trata de 90 dias. Desta forma, o suplente Alexandre Marques (PT), que obteve 412 votos vai assumir a vaga deixada por Patrícia.
Ainda segundo Clayson Amaral, Patrícia alega oficialmente que o motivo de seu afastamento é devido a assuntos pessoais. Fazendo as contas, a vereadora deverá voltar ao seu posto no segundo semestre deste ano.

Fonte: Acesse Piauí | Batalha