[ListLayout]
×

Vereadora convoca secretários para prestar esclarecimentos

O dia ainda será marcado.
A vereadora Shammara Maria (PR), na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Batalha, solicitou a convocação do Secretário de Administração do Município, Leandro Cardoso Lages e da Secretária de Educação, Lina Cecília Soares, para prestar esclarecimentos à Casa de Leis e a população a respeito da evasão escolar de alunos da Rede Municipal de Ensino nos últimos anos e sobre a queda de recursos do Fundeb e a eminente dificuldade de reajustar o PISAN 2014.

A convocação contou com o apoio de todos os parlamentares. A Mesa Diretora da Câmara deverá convocar os secretários para que os mesmos possam ser sabatinados pelos parlamentares.

De acordo com a vereadora, a convocação se faz necessária em função da falta de informações sobre os assuntos em questão.

Nesta mesma Sessão, a vereadora apresentou um Projeto de Lei para tornar de Utilidade Pública a Associação Grupo Cultural Junina Matuta.

De acordo com a justificativa da proposta de lei, o grupo vem realizando um belo trabalho no município de Batalha, resgatando muitos jovens que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Fonte: Folha de Batalha

Comentários