SERP anuncia os jogos do final de semana pelo futebol de areia e futebol society

A SERP está realizando dois campeonatos.
Neste domingo 30 pelo VIII campeonato pubeiro de futebol de areia no assentamento Laureana, zona rural de Batalha - PI o grupo (A) da competição encerra sua participação na primeira fase da competição com dois jogos, As (7h30m) jogarão somente para cumpri tabela e garanti vaga na edição do campeonato no próximo ano, Botafogo X Flamengo a as (8h20m) o Novo Rei joga também cumprindo tabela com o Avascoazinho que vai decidi qual equipe fica na primeira colocação do grupo nas semifinais, se é o cruz mal - tina ou o Juventude.

A Sub Liga Esportiva da Região da Puba - SERP também está realizando o IX campeonato de futebol society da chapada do urubu e neste domingo também acontecem dois jogos pelos grupos (A)e (B) da competição na localidade Chapada do Urubu, zona rural de Batalha. As (15h30m) jogarão pelo grupo (B) as equipes São Lázaro X Cruz Azul e as (16h30m) pelo grupo (A) jogarão Corinthians X Verdes Campos.

Este ano apesar das dificuldades financeiras enfrentadas pela entidade, seus diretores não se intimidam, estão programando para depois da copa do mundo a realização do IV campeonato pubeiro de futebol de campo que é a maior competição da SERP. É bem provável que os jogos desta competição sejem realizados no assentamento Anajazinho, na localidade Resenha e na localidade Carnauba Amarela, abrangendo assim toda a área que corresponde a puba na dimensão esportiva.

Por: Raimundo Feitosa