Prefeita de Batalha consegue mais dois veículo junto ao Governo do Estado

Já se encontram na delegacia de Polícia do município de Batalha (PI) mais duas motocicletas novas Modelo Tornado - 250 cilindradas. A aquisição desses novos veículos foi uma solicitação da Prefeita Teresinha Cardoso ao governador do Piauí Wilson Martins quando o mesmo esteve recentemente na cidade inaugurando a obra do asfalto.

De acordo com o Sargento Machado, as motos sem dúvida vão dar mais agilidade ao trabalho da polícia Militar no tocante a segurança pública. Batalha é um dos municípios da região Norte do Estado que vem obtendo das autoridades locais apoio para aquisição de equipamentos necessários visando garantir o trabalho da polícia e conseqüentemente à segurança do município.

A delegacia já dispõe de serviços de câmeras espalhadas pela cidade e monitorados diretamente da delegacia. Para deslocamento dos policias às diligências, a delegacia de Batalha dispõe agora de oito viaturas, são cinco motos e três carros (uma S10 e dois gols). Além disso, a Prefeitura repassa mensalmente a quantia de RS 6.000 (Seis Mil Reais) à delegacia local como forma de garantir uma gratificação ao serviço de segurança do município

Para a a Prefeita Teresinha Cardoso, é importante o município ser parceiro da segurança publica, pois uma cidade sem segurança facilita a ação dos delinqüentes e a população não pode ficar vulnerável à insegurança por de falta de apoio do poder público.


Assessoria de Comunicação - PMB