Jogos por três campeonatos marcam o final de semana na Zona Rural de Batalha

Os organizadores do campeonato Manoel Matias não nos repassaram as informações para este final de semana.

Pelo II campeonato massapeense de futebol de campo neste final de semana, semifinais: Sábado a parti das (15h30m) jogarão Manga X Há Mais Tempo e domingo no mesmo horario: Estreito X Serra. Os jogos serão no campo do assentamento Descoberta. As finais desta competição que tem como patrocinador o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais - STTR serão no dia 29 a parti das (14hs).

De acordo com a tabela de jogos da competição pelo IX campeonato de futebol society da chapada do urubu acontecerá neste final de semana a abertura da competição, domingo as (15h30m) jogarão Verdes Campos X Novo Horizonte e as (16h30m) Cruz Azul X Cocos, este primeiro jogo pelo grupo (A) e o segundo pelo grupo (B). A entidade promovente desta competição é a Sub Liga Esportiva da Região da Puba - SERP, competição esta que tem o apoio da prefeitura de Batalha.

A SERP também anuncia que neste final de semana domingo acontecerão dois jogos pelo grupo (B) do VIII campeonato pubeiro de futebol de areia no assentamento Laureana, as (7h30m) Jogarão: Catombo X Verdes Campos e as (8h20m) Palmeiras X Novo Horizonte. Este campeonato tem como patrocinadores os empresários: Santana, Zé Luiz do Frango e a deputada Ana paula.

Também está acontecendo na localidade Aposento o campeonato Manoel Matias, mas seus organizadores não nus repassaram as informações para este final de semana.


Por. Raimundo Feitosa