Campeonato Pubeiro, Palmeiras e renegados vencem nos jogos do Ultimo Domingo (09)

No mesmo dia foram eleitos os membros da diretoria e do conselho fiscal da SERP.
Jogando pelo grupo (B) do VIII Campeonato Pubeiro de Futebol de Areia no campinho do assentamento Laureana, Batalha - PI no ultimo domingo dia (09) na preliminar as (7h30m) o Palmeiras venceu de 3 a 2 o Verdes Campos, com gols de Evanildo e João Paulo (duas vezes). Ricardo, descontou para o Verdes Campos.

Na outra partida as (8h20m) o Renegados venceu o Novo Horizonte por 4 a 1 com gols de João, Lotario, Jorge e Heltinho. O Novo Horizonte descontou com o Dila.

Após os jogos Foi realizada a eleição e posse da diretoria e do conselho fiscal da SERP, ficando da seguinte forma as composições: DIRETORIA presidente: Raimundo Nonato de Castro Silva, vice presidente: Adão da Silva, primeiro secretario: Raimundo Nonato Feitosa da Silva, segundo secretario: Orlando Lustosa Torres, primeiro tesoureiro: José Arnaldo de Lima Resende, segunda tesoureira: Roseane Lopes da Silva, CONSELHO FISCAL primeiro fiscal: Lucival da Silva Santos, segundo fiscal: Valdeci Norato dos Santos, terceiro fiscal: Raimundo Nonato de Sousa, primeiro suplente: Francisco de Assis dos Santos Silva, segundo suplente: Domingos Pereira da Silva Filho, terceiro suplente: João Batista Ferreira Lima.

Quinze (15) eleitores estavam aptos a votar e o resultado foi únanime elegendo os membros já citados.

Logo após a votação os membros tomaram posse imediatamente, aja visto que o mandato da constituição avia encerrado no ultimo dia seis (06) deste.

No próximo domingo dia (16) os jogos do campeonato serão pelo grupo (A), as (7h30m) jogarão Botafogo X Juventude e as (8h20m) jogarão Novo Rei X Fl


Por Raimundo Feitosa