Campeonato Pubeiro, dois empates pelo grupo (B)

Os Renegados são a única equipe deste grupo que já tem sua classificação garantida.

No último domingo 23 jogando pelo VIII campeonato pubeiro de futebol de areia no assentamento Laureana zona rural de Batalha - PI na preliminar que teve início as (7h30m) as equipes Verdes Campos e Catombo empataram de 1 a 1, o gol do Verdes Campos foi marcado por Paulinho e Marcão igualou para o Catombo.

Na principal as (8h20m) outro empate de 1 a 1 entre as equipes Palmeiras (na foto) e Novo Horizonte. O gol do Novo Horizonte foi marcado por Dida e João Paulo igualou para o Palmeiras.

Deste grupo os Renegados são a única equipe que já garantiu vaga nas semifinais. a outra vaga está sendo disputada entre as equipes Catombo, Verdes Campos e Palmeiras. O Novo Horizonte mesmo que vença o Catombo no dia 6 de abril não terá mais chance de classificação.

Como em todos os anos, este ano não está sendo diferente o équlíbrio entre as equipes e os elogios do publico com relação a organização do campeonato. Um bom árbitro, uma boa organização técnica... Isto é fruto de uma entidade que é símbolo de respeito no esporte do município, que é a Sub Liga Esportiva da Região da Puba - SERP coloca o seu presidente recente mente reeleito: Raylson Castro. Se tivéssimos Sub Ligas nas outras duas regiões do município, Massapê e Macambira seria mais fácio criar, legalizar e organizar o esporte na zona rural de Batalha já que a Liga Batalhense de Futebol - LBF vem sofrendo crises ruins nas suas últimas gestões, finaliza.

No próximo domingo dia 30 termina a primeira fase para o grupo (A) com dois jogos , as (7h30m) jogarão Botafogo X Flamengo e as (8h20m) Novo Rei X Avascoazinho.

Por. Raimundo Feitosa