Campeonato Massapeense, Manga e Serra decidirão o titulo no próximo sábado 29

A competição teve início no dia 15 de fevereiro.
No último sábado dia 22 aconteceu as semifinais do II campeonato massapeense de futebol de campo, masculino categoria adulto no assentamento Descoberta na região do massapê. Sábado as (16h) jogaram: Manga e Há Mais Tempo e a Manga goleou o Há Mais Tempo por 4 a 0 e domingo também as (16h) a Serra venceu o Estreito por 3 a 1.

Assim no próximo sábado 29 as (14h) jogarão decidindo o terceiro lugar as equipes Estreito e Há Mais Tempo e as (16h) Manga e Serra decidirão o título de campeão.

A competição teve início no dia 15 de fevereiro e contou com 8 equipes na disputa divididas em dois grupos. As equipes são as seguintes: Pedra Miúda, Estreito, Frexeira, Ponto Belo, Manga, Alto do Meio, Serra e Há Mais Tempo.

Os desportistas das regiões Puba e Massapê estão promovendo competições que levam o nome das regiões como se fossem duas civilizações regionais de Batalha. Só está faltando a região da Macambira seguir o exemplo pois na dimensão esportiva a zona rural de Batalha é dividida em três grandes regiões: Puba, massapê e macambira.

O II campeonato massapeense tem o apoio financeiro do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Batalha - STTR.

Por. Raimundo Feitosa