Batalha-PI: Ciclista é atropelada por motoqueiro no bairro Coheb

Após o acidente, segundo informações preliminares, o motoqueiro teria se evadido do local sem prestar qualquer socorro a vítima.
No final da tarde desta sexta-feira, 28, um motoqueiro atropelou uma ciclista em uma das vias do bairro Coheb I, região Oeste da cidade de Batalha. A vítima, Maria José Oliveira, filha de Gonçalo Rosa Oliveira, bateu com a cabeça no paralelepípedo, ferindo a boca e a região frontal. Mazé Oliveira voltava de bicicleta com seu sobrinho montado na garupa, da aula de reforço, quando foi atingida por uma moto. O garoto felizmente não sofreu nenhum ferimento, apenas o susto.

Populares correram para socorrer a vítima e acionar uma equipe médica, mas foi a viatura da polícia que chegou ao local e imediatamente conduziu a jovem até o hospital local. Já o motoqueiro, tentou evadir-se do local, mas como estava ferido foi localizado nas proximidades e familiares o levaram ao hospital Messias de Andrade Melo.

De acordo com Geovane Oliveira (irmão da vítima), Mazé está em observação médica no hospital Messias de Andrade Melo e passa bem.

Geovane contou ainda que o rapaz (motoqueiro) e seus familiares se comprometeram em arcar com as despesas de medicamento e conserto da bicicleta, que ficou parcialmente destruída. Porém, independente disso, a polícia deverá lavrar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o acusado e encaminhar para a justiça.
 
Fonte: Ricardo Nunes - Acessepiaui
Edição: Everardo Torres