Avascoazinho decidirá as semifinais com 100% de aproveitamento

O Avascoaazinho foi a única equipe que não perdeu na primeira fase.

Neste domingo 30 jogando pela última rodada da primeira fase do VIII campeonato pubeiro de futebol de areia, no assentamento Laureana, zona rural de Batalha - PI o Avascoazinho empatou com o Novo Rei por 2 a2 . Antonio Carlos marcou pelo Novo Rei e Urbano pelo Avascoazinho, jogo que teve início mais sedo devido o jogo entre Flamengo e Botafogo não ter acontecido. O Botafogo não apresentou um número suficiente de atletas para a partida. o Flamengo ganhou por WO. Mesmo assim as duas equipes garantiram vagas na edição da competição no próximo ano por terem marcado presença em campo, uma vez que ambas jogariam somente para cumpri tabela.

O Avascoazinho (na foto) fez a melhor campanha na primeira fase da competição, venceu o Juventude por 2 a1 , o Botafogo por 6 a 2, o flamengo por 6 a 0 e empatou com o Novo Rei por 2 a 2. Assim o cruz mal - tina se classificou em primeiro lugar no grupo (A) e pegará o segundo colocado do grupo (B) que ainda não foi identificado, somente no próximo domingo dia 6 quando serão definidos os semifinalistas do grupo (B). Domingo as (7h30m) jogarão Catombo X Novo Horizonte e as (8h20m) jogarão Renegados X Palmeiras.

No grupo (B) a única equipe que não tem mais chance de classificação é o Novo Horizonte. Verdes Campos, Catombo, Renegados e palmeiras duas destas equipes enfrentarão nas semifinais Avascoazinho e Juventude classificadas do grupo (A).

As semifinais acontecerão no dia 13 com jogos nos orários de sempre. A competição é uma realização da Sub Liga Esportiva Da Região da Puba - SERP e tem o apoio financeiro dos empresários Santana, Zé Luiz do Frango e da deputada estadual Ana Paula.


Por: Raimundo Feitosa