A sub liga da Puba anuncia jogos por dois campeonatos no próximo final de semana

A SERP está realizando dois campeonatos na região da puba.

Neste domingo dia 30 o grupo (A) do VIII campeonato pubeiro de futebol de areia, categoria adulto encerra sua participação na primeira fase da competição com dois jogos: As (7h30m) jogarão Botafogo X Flamengo e as (8h20m) Novo Rei X Avascoazinho. Jogos no campinho do assentamento Laureana.

Também acontecem dois jogos pelo IX campeonato de futebol society da chapada do urubu. Os jogos serão pelos grupos (A) e (B), as (15h30m) de domingo dia 30 jogarão as equipes Cruz Azul X Cocos pelo grupo (B) e as(16h30m) pelo grupo (A) jogarão Corinthians X Verdes campos. jogos no campinho da localidade Chapada do Urubu, zona rural de Batalha.

A sub Liga Esportiva da Região da Puba - SERP não para e está programando para depois da copa do mundo a realização da quarta edição do campeonato pubeiro de futebol de campo, categoria adulto. A competição será realizada com12 equipes da área pubeira que corresponde a região na dimensão esportiva. É bem provável que os jogos segem realizados na localidade Resenha, no assentamento Anajazinho e localidade Carnauba Amarela.


Por: Raimundo Feitosa