"Quem diria! O Piauí tem cataratas!!!", diz Oscar Filho em visita à Cachoeira do Urubu em Esperantina

O humorista Oscar Filho, do programa Cusque o que custar (CQC), da TV Bandeirantes, parece não ter vindo ao Piauí somente para mais uma polêmica reportagem do quadro "Proteste Já". Nas redes sociais, ele mostrou fotos de sua visita a um ponto turístico do Norte do Estado.

"Quem diria! O Piauí tem cataratas!!!", escreveu Oscar Filho em sua página do Facebook ao postar uma foto na Cachoeira do Urubu, queda d'água formada pelo rio Longá na cidade de Esperantina.

No mesmo município, durante a semana, o humorista se envolveu em uma discussão com o radialista Gil Sobreira ao tentar entrevistar o prefeito local a respeito de denúncias sobre sua gestão. Os dois registraram boletim de ocorrência na delegacia.

Oscar Filho postou duas fotos da Cachoeira do Urubu e ainda perguntou o que há para se fazer em Teresina, capital do Estado. Fãs do programa CQC registraram mensagens pedindo que o humorista acompanhe neste sábado o Corso do Zé Pereira, o pré-carnaval da cidade, que reunirá mais de 400 caminhões enfeitados na avenida Raul Lopes, zona Leste.

 Cidade Verde