Polícia identifica corpo encontrado no Rio Longá em Esperantina. Foto!

O homem encontrado na manhã desta quinta-feira (30), às margens do Rio Longá em Esperantina, foi identificado pela policia de Esperantina. De acordo com o capitão da 4ª Companhia de Polícia de Esperantina, Luiz Gonzaga Albuquerque, informou ao jornalismo da RevistaAz que o corpo encontrado em avançado estado de decomposição, trata-se do ex-presidiário Raimundo Lima Machado, conhecido no mundo do crime como Pixirica.
O corpo foi encontrado por um morador que foi ao local para tomar banho, próximo a ponte do riacho Bebedouro. Ele estranhou o mal cheiro e percebeu uma bolsa boiando no rio. Ao abrir foi surpreendido com o corpo da vítima que estava enrolada em uma rede.

De acordo com  policiais que integram a Força Tática dos Cocais e a polícia Civil de Esperantina, Pixirica era tão perigoso, que já conseguiu fugir de dentro de uma viatura policial algemado e chegou a fugir de dentro da delegacia de Policia Civil depois que escalou uma parede de pouco mais de 07 metros de altura.
A polícia acredita que o corpo do ex-presidiário foi morto em um local, enrolado em uma rede e depois foi ensacado, sendo desovado no leito do Rio Longá.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), esteve na tarde desta quinta-feira, 30, por onde realizaram a perícia do local e recolheram o corpo da vítima para a sede do IML em Teresina, para exames detalhados do cadáver.

Fonte: RevistaAz

Comentários