DOIS EMPATES MARCARAM A ESTREIA DO GRUPO (B) NO PUBEIRO DE AREIA

O campeonato pubeiro de futebol de areia no assentamento Laureana , região da puba , Batalha PI prosseguiu com mais 02 jogos no ultimo domingo dia 09.
Na preliminar as 7:30h. Palmeiras e Catombo ficaram no 1a1, Laécio marcou pelo Palmeiras e Marquinho pelo Catombo.
Na principal os Renegados empataram com o Verdes Campos em 2a2,Edmilson, marcou os gols do Verdes e Renegados marcou com Edilson e Lenilson.
A Sub Liga Esportiva da Região da Puba – SERP está completando 04 anos de existencia e no dia 09 de março acontecerá no assentamento Laureana, a renovação da sua diretoria , a solenidade acontecerá a partir das 08hs. da manhã e contará como secretario da Comissão Eleitoral o professor Raimundo Nonato Ribeiro de Melo(Nato), um dos incentivadores das Sub Ligas do município. A posse dos membros eleitos será logo a pós a votação . Raimundo Nonato de Castro Silva ( Raylson ) continuará na presidencia da entidade , enquanto Raimundo Nonato Feitosa da Silva (este redator ) permanecerá na secretaria . Já a tesouraria sofrerá mudanças : O primeiro tesoureiro será o atléta José Arnaldo de Lima Resende.
Os próximos jogos da competição acontecerão domingo dia 16 quando na oportunidade na preliminar o Flamengo estreia contra o Juventude e na principal o AVASCOAZINHO joga com o Botafogo. jogos pelo grupo (A).
Por Raimundo Feitosa