Delegacia de Polícia Civil de Batalha (PI) está sob nova direção

Assumiu na manhã da última terça-feira (11), o comando da delegacia municipal de Batalha, o novo delegado de Polícia Civil designado para este município. Dr. Marcelo Dias Aguiar (foto), está vindo da delegacia municipal de Luzilândia com o desejo de desempenhar um bom trabalho e responder as expectativas da população batalhense no que se refere a segurança pública.

Marcelo Dias, pertence a nova safra de delegados nomeados pelo então Governador Wilson Martins. Durante um ano e nove meses que esteve a frente da Delegacia de Luzilândia, o mesmo teria desempenhado um bom trabalho, inclusive com a prisão de vários traficantes naquela cidade.

O jovem delegado de polícia tem apenas 38 anos, é casado e natural de Esperantina-PI. Desde 2012 ele atua nesta profissão, depois de ter se formado em Direito (pela Faculdade Piauiense - FAP) e ter prestado concurso público para o cargo.

O novo Delegado terá a difícil (e necessária) missão de combater, por exemplo, o tráfico de drogas que assola a nossa cidade.

Fonte: Folha de Batalha