"Câmeras de monitoramento trazem mais segurança pelas ruas de Batalha", por Carlinhos Magno

As câmaras de seguranças instaladas em Batalha (PI) começam a surtir efeito, pois por causa delas, dois elementos já foram presos em flagrantes através das filmagens registradas por esses aparelhos. Sabe-se que tais câmeras não impedem assaltos ou arrombamentos, mas inibem os assaltantes de praticarem atos como também as imagens captadas por elas ajudam a polícia a prender os criminosos.

Depois de Teresina e Fronteiras, Batalha é a terceira cidade a ser contemplada com esses equipamentos, graças ao Juiz Luis de Moura Correia e sargento Machado que se empenharam nesse projeto de grande valia. Agora, sabe-se que a segurança pública é de responsabilidade do estado, e se dependermos somente dele, a população será refém dos bandidos, por isso, seria um ato de grandeza da prefeita Teresinha Lages se a mesma conseguisse uma parceria com a Polícia e fornecesse para a Polícia mais câmeras para serem instaladas em toda cidade dando mais tranquilidade ao cidadão batalhenses.

Esperamos que, com os efeitos positivos oriundos desses equipamentos, a prefeita se sensibilize e ajude a cidade a ter mais segurança.

Só depende dela.

Comentários