Botafogo e Avascoazinho vencem na abertura do Campeonato Pubeiro de Futebol de Areia


Na preliminar às 07:30 hs o Botafogo venceu o Novo Rei por 3 a 2, com gols de Bodinho e Diogenes ( duas vezes), Japão descontou para o Novo Rei.

Na principal o Avascoazinho venceu de virada a forte equipe Juventude na contagem de 2 a 1 com gols de Marcelinho, Adriano marcou o gol do Juventude.
A abertura do campeonato aconteceu na manhã de domingo 02. O árbitro das partidas foi Edmilson da Silva Pereira, estes jogos foram pelo grupo A.

O grupo B joga no próximo domingo dia 09, Palmeiras X Catombo, na preliminar às 07h30min e às 08h20min a principal é entre Renegados X Verdes Campos.

O Flamengo estréia no dia 16, jogando com o Juventude ainda pelo grupo A, e o Novo Horizonte estréia no dia 23 jogando com os Verdes Campos pelo grupo B.

PATROCÍNCIO;
De acordo com o presidente da Sub Liga, Raimundo Nonato de Castro Silva (Raylson), a competição terá 99% do patrocínio financiado pelos empresários Santana, e Zé Luiz do Frango. O patrocínio inclui pagamento de arbitragem, premiação em dinheiro para as equipes finalistas e duas bandas musicais para animar o público após a grande final no dia 19 de abril, Banda Forró Safado durante o dia e Celso Teixeira durante a noite.

1% do patrocínio ficará por conta da própria SERP e do Portal Folha de Batalha (troféus).

A competição é mais uma realização da Sub Liga Esportiva da Região da Puba - SERP, com todos os jogos no campinho do Assentamento Laureana, Região da Puba, Batalha-Pi. 




Por Raimundo Feitosa