Avascoazinho goleia e assume liderança do Grupo A

Na manhã deste domingo (16), no campinho do Assentamento Laureana, Zona Rural do município de Batalha-Pi, aconteceram mais dois jogos pelo grupo A do Campeonato Pubeiro de Futebol de Areia.

Na preliminar o Juventude venceu o Flamengo por 4 a 3 com gols de Adriano (duas vezes), Raimundo Filho e Mateus. Luiz e Nenem descontaram para Flamengo

Na partida de fundo o Avascoazinho do assentamento Anajazinho (na foto ao lado) aplicou uma goleada de 6 a 2 em cima do Botafogo, com gols de Urbano (duas vezes), Kelton (duas vezes), Jocélio e Jubita. O Botafogo descontou com Marcedo e Alan.

Este ano a competição ganha um incremento a mais, no dia 12 de Abril, o desportista Rogério, da Sociedade Esportiva Atalanta (SEA), promoverá um quadrangular de futebol feminino no mesmo campinho com as equipes Grossos, Novo Horizonte, Chapada do Urubú e Guél. As duas equipes vencedoras irão fazer a preliminar no dia (19) de Abril antes da decisão do título do 8º Campeonato Pubeiro de Futebol de Areia Masculino.

A próxima rodada será realizada no dia 23 de fevereiro, quando o Novo Horizonte enfrentará o Verdes Campos e o Catombo joga contra o Renegados. Ambos os jogos são válidos pelo grupo B.

Classificação do Grupo A

1º Avascoazinho, 6 pontos, 2 vitórias e 5 gols de saldo (dois jogos)
2° Juventude, 3 pontos, 1 vitória e saldo 0 (dois jogos)
3º Botafogo, 3 pontos, 1 vitória, 1 empate e -3 gols (dois jogos)
4º Flamengo e Novo Rei, 0 ponto e saldo -1 (um jogo)

Por Raimundo Feitosa