Prefeita de Batalha recebe nesta sexta-feira(31) Pá-carregadeira em Teresina

Com mais este equipamento o município ganha autonomia no trato das estradas vicinais, que ligam a zona rural com a sede da cidade.
Nesta sexta-feira (31) a Prefeita Teresinha de Jesus Cardoso Alves (PSB) assina termos de recebimento de mais 01 máquina para o município de Batalha-Pi, trata-se de uma pá carregadeira. A solenidade acontecerá na Associação Piauiense de Municípios (APPM), a partir da 9 horas, com a presença de prefeitos, representantes do Governo Federal e dos três senadores do estado do Piauí.

O veículo foi doado pelo Governo Federal através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) para conservação contínua das estradas vicinais e a construção de reservatórios de água em diversas localidades do município,

O município batalhense já foi agraciado com patrol, retroescavadeira, carro-pipa e agora com uma pá-carregadeira. 

Com mais este equipamento o município ganha autonomia no trato das estradas vicinais, que ligam a zona rural com a sede da cidade.

De acordo com o presidente da APPM, Arinaldo Leal, 42 municípios receberão um caminhão pipa cada, 32 recebem pá carregadeira e 59 serão contemplados com caminhões caçamba. 

A manutenção das máquinas licitadas a partir de maio de 2013 está garantida. “As revisões são gratuitas no limite de 100 mil Km para os caminhões e 2.500 horas de trabalho para os demais equipamentos”, destaca Pedro Calisto, delegado do MDA/PI.


Folha de Batalha