Marllos Sampaio na zona rural

Atendendo convite da vereadora Shamara Maria (PR), o deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) participou na tarde de ontem (01), da grande final do campeonato da comunidade Cacimbas II, zona rural de Batalha. O evento esportivo é organizado por desportistas da própria comunidade e envolveu atletas dos municípios vizinhos Esperantina e Joaquim Pires.
Em entrevista à nossa coluna Marllos Sampaio disse que seu mandato não fica resumido apenas em três meses como a grande maioria faz. “Quero continuar trabalhando em 2014 com a mesma autenticidade, falando a verdade, na parte política não me resumindo a conchaves ou acordos de bastidores. Sempre me expresso para que a população tenha conhecimento dos fatos da política piauiense”, destaca.
O deputado premiou os atletas vencedores e fez questão de abraçar os organizadores Gerson e Das Chagas. “Enquanto outros federais então em Miami, Nova York, Paris eu estou aqui, mesmo em férias mais estou trabalhando”, conclui.
A vereadora batalhense Shamara Maria, destacou a importância do deputado Marllos está naquele momento prestigiando aquele evento. “Este campeonato completa sua 5ª edição e nunca houve nenhum incentivo do poder público. Sempre nós estamos aqui dando este apoio, agora com a força do deputado Marllos Sampaio”, finaliza.
Também prestigiaram o evento professor Antônio Soares, Jackson Pires, Sidney Pires, professor Ronaldo Torres, Nivaldo, Chico Jerônimo e Flávia entre outros.
Por Ricardo Nunes