Corpo com sinais de descarga elétrica é achado em quintal de residência no PI

O corpo do jovem José Augusto Benício Ferreira, 28 anos, foi encontrado no quintal de uma residência no bairro Batista Amorim, em Esperantina. As causas da morte ainda são desconhecidas e a Polícia Militar ainda aguarda uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para remoção da vítima.

Fotos: Duscocais
Informações preliminares apontam que "Zé Tanga", como era conhecido a vítima, possa ter sofrido uma descarga elétrica. O corpo foi encontrado com características de que tivesse sido amarrado com fios elétricos.

"O que causa estranheza é que a proprietária da residência e vizinhos contam que não ouviram nada. Ele parece ter sido eletrocutado, pois tinha marcas queimaduras. Não haviam sinais de perfuração ou balas. Zé Tanga pode ter sido jogado no quintal no momento da chuva, mas tudo ainda é um mistério", destaca o sargento Francisco Marcos do Vale, do 12º Batalhão da PM.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, José Augusto já cumpriu pena pelo crime de furto e foi encontrado vestido e com um par de chinelos preso à roupa

Diário de Piripiri