STTR: Chapa 2 continua com o pé na estrada rumo à vitória


A todo momento, trabalhadores e trabalhadoras rurais declaram apoio e explicam por que votarão em De Assis Laureano (CHAPA 2), para conduzir o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Batalha nos próximos 4 anos. Neste final de semana Sexta-Feira, Sábado e hoje domingo (01/12), o trabalho da equipe Por Um Sindicato Melhor intensificou as visitas nas comunidades.

O destaque foi na comunidade Imbiribas, onde De Assis Laureano e sua comitiva foi recebida por Justino da Silva Ribeiro Neto, homem simples, pacato e hospitaleiro. “Eu me sinto muito contente em receber todos esses amigos aqui em minha casa”, disse Justino. O senhor Justino e sua família prepararam e serviram um delicioso almoço para a equipe. Diga-se de passagem, um bode ao molho de fazer inveja.
A equipe visitou as seguintes comunidades: Imbiribas, Patizal, Cortada, Baixão, Morada Nova e Cacimba I. Com as declarações e manifestos de apoio, o candidato a presidente De Assis Laureano acredita em vitória com maioria ampla no próximo dia 13 de dezembro.

Durante sua passagem na região da Data Macambira, Assis destacou as principais mudanças no jeito de administrar o STTR, de acordo com ele, todo associado merece ser bem atendido e isso será prioridade. “Criaremos as delegacias sindicais, vamos realizar o Forró da 3ª Idade, vamos dar mais apoio aos jovens e fortaleceremos as parcerias”, Destaca.

A CHAPA 2 apresenta em suas propostas as necessidades de reconstrução e renovação sindical. Nesta reta final todos os componentes da CHAPA 2, seguem fazendo uma campanha propositiva e dialogando com a categoria. Continua a agenda de visitas nas comunidades e nos bairros da cidade.

Por Ricardo Nunes