Servidores municipais preparam confraternização da categoria

O evento contará com cerveja promocional (R$ 3,50) e boa música.Para celebrar a passagem de mais um ano de trabalho e realizações, o SINDSERM – Sindicato dos Servidores Municipais da cidade de Batalha, promove uma festa de confraternização de final de ano, que acontecerá no dia 14 de dezembro, às 19 horas, no Clube de Eventos “O SANTO”.

Para participar da festa, os filiados devem reservar mesa dentro do prazo previsto

“Temos prazos limites para concluirmos algumas etapas, por exemplo, até sábado (7/12) os filiados precisam fazer reserva das mesas e possíveis convites reservas. É que até quarta-feira, dia 11, o Sindicato precisa confirmar com o buffer a quantidade de participantes. Por isso todos devem escolher o número da mesa através do croqui e confirmar com o nosso colaborador”, avisa Nonato Firme.
 

Segue logo abaixo croqui da distribuição das mesas para que o servidor possa escolher o local que mais lhe agrada. A confirmação deve ser através do e-mail: sidneypcarvalho@hotmail.com.
.
 
A coordenação do sindicato pede aos filiados que se organizem e confirmem com antecedência o nome do cônjuge e dependentes até o dia 7 de dezembro.


Folha de Batalha