Presidente do SINDSERM fará uso da Tribuna na Câmara Municipal

Uma Audiência Pública também foi aprovada na sessão da última sexta-feira, a indicação foi feita pelo Vereador Neto Machado (PTB)

O Presidente do SINDSERM, Nonato Firme, conseguiu na sessão da Câmara de Vereadores, na última sexta-feira (06), o direito ao uso da tribuna livre a fim de tratar sobre o tema do Plano de Previdência Própria, proposto pelo executivo municipal. 
O Vereador Neto Machado (PTB) fez a indicação de uma Audiência Pública para um melhor debate sobre o assunto que tem divido opiniões no município. A indicação do Vereador foi aprovada por 6 votos a 4. Votaram a favor da indicação: Neto Machado (PTB), Shammara Maria (PR), Francisco Castro (PMDB), Augusto César (PP), Dr. Elexandro (PT) e Profº Guilherme Machado (PSB). Foram contra a indicação os vereadores Zé Filho (PMN), Patrícia Vasconcelos (PT), Pedro Ricardo (PSB) e Paulo Cruz (PSB). 
O Uso da tribuna pelo presidente do SINDSERM será na sessão da próxima sexta-feira (13) e a Audiência Pública ainda terá sua data marcada.

Nonato Firme reforça que "A audiência pública é o meio mais democrático de se esclarecer as coisas".

MENSAGEM DO PRESIDENTE DO SINDSERM AOS SERVIDORES:


Caro Servidor,

Avançamos nos debates contra a Previdência Municipal, aprovamos uma audiência Pública na Câmara Municipal com data ainda a ser marcada e ganhamos a Tribuna Livre para um pronunciamento do Presidente do SINDSERM na sessão do dia 13/09, às 19:00hs.


Portanto, gostaria muito de contar com a sua presença nesta sessão, participe, faça sua parte, não fique esperando que uns poucos façam por você o que só você pode fazer.

Nonator Firme
Presidente do SINDSERM