“Parece que o serviço foi feito só com areia”, reclama morador

Quem mora na comunidade Caraíbas ou localidades próximas, há dias tem passado por dificuldades de deslocamento. Uma ladeira localizada na comunidade Grossos, distante 10 km da sede do município de Batalha encontra-se parcialmente destruída e intrafegável.

A ladeira foi alvo de reforma há poucos meses atrás. Mas obra não foi bem feita, pois é visível a qualquer um que passe pelo logradouro a ineficiência do serviço para se dizer o mínimo.

São constantes as reclamações dos motoristas, que tem seus veículos danificados com as pedras do calçamento que estão soltas. A população que trafega de motocicletas também faz a mesma ressalva. O risco é muito grande para quem tenta passar pelo local.

O transporte escolar passa pela buraqueira diariamente, comprometendo assim a durabilidade da suspensão dos veículos que exige muito mais esforço das peças que são vitais para o bom funcionamento.

Um morador da comunidade Marinheiro, Otávio Neres Gomes usou a rede social facebook para protestar contra o problema(fotos logo abaixo), e isso pode se agravar ainda mais com a chegada do período chuvoso. “Parece que o serviço foi feito só com areia”, reclama Otávio.






Fonte: Folha de Batalha 
Edição: Arnaldo Francisco