Super produção da Record será no Piauí

O investimento que a TV Record vem fazendo na teledramaturgia voltada a temas bíblicos é grande e o resultado positivo tem motivado a emissora a ampliá-lo. Assim a emissora começou a intensificar os trabalhos de escalação do elenco de “Os Milagres de Jesus”, sua próxima minissérie bíblica. 
 
A minissérie "Os Milagres de Jesus", que tem estreia prevista para janeiro de 2014, na Record, começou a procurar locações no Estado do Piauí.
 
Segundo o jornal Folha de S. Paulo, a emissora se juntou à sua afiliada, a Antena 10, para procurar locais para as gravações que devem se iniciar em outubro.
 
Escrita por Renato Modesto, e com direção-geral de João Camargo, a minissérie terá 18 episódios. Cada episódio narrará uma história independente, com início, meio e fim, tornando-se uma espécie de telefilme. Os episódios terão exibição semanal, assim como a emissora vem fazendo com a minissérie José do Egito.
 
De acordo com o colunista Flávio Ricco, a Rede Record deve acelerar o passo na escalação da nova minissérie. Como se informou, o diretor João Camargo, nesses últimos dias, se entregou inteiramente aos testes para a definição de alguns personagens. 
 
Fonte: 180graus
Edição: Arnaldo Francisco