Página oficial do STTR-Batalha faz campanha apenas para um candidato


O STTR-Batalha pode se utilizar da página oficial do sindicato para fazer divulgação somente em prol do irmão Pedrinho, principalmente em ano de eleição, onde o referido sindicalista é candidato? A pergunta se faz pelo fato de que a página da internet do STTR pertence a todos os associados e não somente da atual diretoria. Nem Chico Terranova, atual presidente, muito menos Irmão Pedro, são donos desta página. Esta pertence sim a todos os associados do STTR. Todos devem ter voz, vez e espaço nesse mundo virtual.

Se a diretoria, sem a menor cerimônia, faz declaradamente divulgação da campanha do irmão Pedrinho nessa matéria da foto (Veja aqui) de total e exclusivo cunho político, porque não fazer o mesmo com o sindicalista Francisco de Assis? Existe uma hierarquia dentro da diretoria do Sindicato, onde se pode , na pagina que pertence aos associados, dar destaque apenas a um em detrimento do outro? Será que se faz discriminação dentro do sindicato através da atual diretoria? Será que tanto o associado Pedrinho quanto o associado Francisco de Assis não são iguais e não merecem o mesmo espaço dentro de uma página que pertence a todos os filiados?

Se o irmão Pedrinho foi citado em matéria na página do STTR- Batalha, o sindicalista Francisco de Assis deve exigir  o mesmo espaço dado ao outro sindicalista. Não se pode discriminar. Não se pode querer ser dono daquilo que pertence a todos de um grupo sindical.

Tudo leva a crer que o site oficial do STTR- Batalha está fazendo campanha política de forma desleal ao candidato da situação.

Os direitos dos associados são iguais. Será que essa diretoria pensa o contrário? Essa diretoria sindical se utiliza de dois pesos e duas medidas?

Se a própria diretoria deu espaço para o irmão Pedrinho, o sindicalista Francisco de Assis deverá ter também o mesmo espaço para postar matéria. Tanto forem para um deve ser também para o outro.
Fonte: Jornal Batalhense
Edição: Arnaldo Francisco