Batalhenses preparam manifestação para sexta-feira (28)

Mobilizações populares tomaram conta das ruas das principais cidades do país, e começa a dá sinais de expansão para todo o território nacional.

Engrossando a onda de apoio aos protestos, os batalhenses preparam um ato marcado para a próxima sexta-feira, 28 de junho, às 16 horas, na Praça José Ribeiro Fontenele (Sapucaieira).

Manifestações têm cobrado dos governantes mais investimentos em educação, transporte, segurança, saúde, contra a corrupção, e, em Batalha não será diferente.
 

Durante a caminhada os manifestantes vão apresentar faixas e cartazes produzidos pela juventude pedindo mudança de atitude tanto da população quanto dos agentes políticos.

A comunidade está sendo convocada via facebook para o manifesto “Acorda Batalha”.
 

Na pauta de reivindicações estão melhorias na saúde, organização do trânsito, melhoria do transporte escolar, segurança pública entre outros itens.

A manifestação vai ao encontro do sentimento da população brasileira contra a impunidade e a corrupção no país. O evento promete ser pacífico e já é confirmada a presença por diversas pessoas entusiastas da ideia.
Fonte: Portal Folha de Batalha