Arraiá dos Matutos não consegue classificar no Festival Clube de Quadrilhas

A Quadrilha ‘Arraiá dos Matutos’, da cidade de Batalha (PI), fechou as apresentações da noite de ontem (19) do Festival Clube de Quadrilhas, evento realizado pela TV Rádio no espaço Arena do Teresina Shopping.


Neste ano, a quadrilha contou com 48 integrantes que abordou um tema mais histórico e literário, contando o início da tradição da quadrilha junina no Brasil e utilizando-se da obra ‘O Guarani’, de José de Alencar. O Arraiá dos Matutos atingiu 326,2 pontos.

Apenas três quadrilhas se apresentaram no quinto dia do Festival de Quadrilhas do Cidade Junina 2013. A grande campeã foi a Rastaquera, de Piripiri, única a superar a barreira dos 400 pontos, sendo seguida pela Lua de Prata e a Arraiá dos Matutos na última posição.

Apesar de ter amargado a 3ª e última colocação da noite, os batalhenses estão de parabéns pelo esforço e dedicação empenhados em prol da nossa cultura.

O Festival de Quadrilhas do Cidade Junina segue até o próximo sábado (22), quando será disputada a grande final. Neste dia, irão se apresentar todas as campeãs das noites anteriores, brigando pelo título.



Fotos: Célio Júnior