Agente de Saúde tem duas motos roubadas em menos de 15 dias


Paulo César não acredita em coincidências e fica intrigado com os dois furtos praticados contra a sua pessoa num curto espaço de tempo.

Paulo César Aragão, esteve na manhã desta terça-feira (4) na Delegacia para registrar mais uma queixa de roubo sofrido por ele em Batalha (PI). O agente de saúde informou que a motocicleta Honda Biz100, cor vermelha, ano 2001, placa LWG-9262 (Batalha), foi furtada na noite de ontem segunda-feira, 3 de junho, defronte o Ginásio Poliesportivo Messias Freitas.

A moto foi estacionada ao lado de outras 30 que estavam no estacionamento da praça de esportes, por volta das 19h40, e instante depois, quando retornou, não a encontrou mais no local onde havia deixado.

Essa é a segunda moto que roubam de Paulo César em menos de quinze dias. Na semana passada uma Honda CG-125, cor azul, ano 1998 de sua propriedade foi levada da frente de uma oficina no centro de Batalha. Ele se esqueceu de retirar a chave da ignição, o que facilitou o furto.

A vítima chegou a desabafar na rede social facebook. “Muito cuidado com seus veículos aqui na terra do bode porque os ladrões estão soltos e a segurança que é bom para a população, zero! Levaram a minha motocicleta no sábado, por volta das sete da manhã, procurei a polícia e encontrei apenas um Militar sem farda e sem nenhum interesse pelo trabalho....”

Paulo César não acredita em coincidências e fica intrigado com os dois furtos praticados contra a sua pessoa num curto espaço de tempo.