O Diário de Caraíbas está de volta!

Nessa nova fase, que se inicia, também traremos os principais acontecimentos do estado, do país e do mundo.


Nesta terça-feira, (19), em que comemoramos o dia do Piauí, o Diário de Caraíbas está de volta à ativa, abordando as principais notícias da zona rural e urbana do município de Batalha. Nessa nova fase, que se inicia, também traremos os principais acontecimentos do estado, do país e do mundo.

Retornamos com o dever de publicar, também, sobre nossa gente, nossa cultura, nossos eventos, culinária e mostrar nossos pontos turísticos. O DC trará entrevistas e reportagens especiais sobre os mais diversos assuntos e irá além das postagens no site e nas redes sociais.

Para Arnaldo Silva, jornalista e diretor-geral do Diário de Caraíbas, esse é um retorno que vai além de um site de notícias.

“Não tem como deixar um projeto de mais de 08 anos acabar, existe uma história, uma jornada de lutas e conquistas para se chegar até aqui. Hoje o DC retorna a ativa, com o dever de ser muito mais do que um site de notícias”, destacou.

O Diário de Caraíbas agora conta com novos integrantes, entram para o time, os jornalistas Carlos Santos e Glayciane Costa. Com a equipe pronta para trazer sempre o melhor conteúdo e as notícias bem apuradas, nos resta agora, dar novamente as boas vindas a você leitor(a) e reafirmar que o DIÁRIO DE CARAÍBAS ESTÁ DE VOLTA!

© 2013-2021 Diário de Caraíbas - Todos os direitos reservados.